Alam Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 Olá Pessoal, a pergunta é simples, gostaria de saber como capturar o número da linha que contém o código errado? tipo err.number ou err.description. Gostaria de capturar o número da linha que contém o erro.Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 você tá usando o INternet explorer ???vá em propriedades e habilite os erros amigaveis..dai ele mostra a linha do erro pra vc.. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Maio 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 não!! eu quero capturar o erro e mandar pro meu email entende? igual o que agente faz pra capturar a descrição e o número do erro. Eu quero a linha do erro.Agradeço sua ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Maio 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Por favor!! se alguém puder ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 noss aeu nunca tinha visto isso, vou procura algumacoisa e se achar eu posto aqui !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
Olá Pessoal, a pergunta é simples, gostaria de saber como capturar o número da linha que contém o código errado? tipo err.number ou err.description. Gostaria de capturar o número da linha que contém o erro.
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.