deus.oke Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 http://www.bandadookie.cjb.net sejam sinceros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Na resolução 800 x 600 pixels fica aparecendo a barra de rolagem na horizontal, arruma isso. Mas o site tá legal.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Achei legal, é o seu primeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - deus.oke - Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 esqueci de logar....mas vejam denovo, REDESENHEI ele quase q totalmente, ele vai ta passando por algumas mudanças semanalmente.... vejam lá e comentem é importante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Melhorou um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Ficou muito bom amigo.. particularmente eu não gostei muito daquela animação da cadeira... se continuar poderia ser com outro tom não o azul.. mais isso seria de menos... ficou muito bom...grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - deus.oke - Postado Junho 4, 2005 Denunciar Share Postado Junho 4, 2005 brigado pelo elogio cara, mas q animação d cadeira você tava falando????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 brigado pelo elogio cara, mas q animação d cadeira você tava falando????? Acho que não é cadeira e sim caveira... Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 brigado pelo elogio cara, mas q animação d cadeira você tava falando????? Acho que não é cadeira e sim caveira... Falou. heehehe a diferença que uma letra faz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 eua chei muito massa a ideia da caveira. porém acho qeu você poderia trabalhar um pouco mais na mascara e arrumar o desenho do esqeuleto rs..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Hehehe é mesmo apenas digitei errado...não é animação de cadeira e sim caveira...a questão é que não é que não gostei... axei muito interessante..mais axo que uns pequenos detalhes melhoram muito.. como já citados acima...grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.