[ GuTo ] Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 OLÁ!Não sei se você já percebeu, mas no orkut é assim:- você envia uma imagem, NÃO IMPORTA A EXTENSÃO, o orkut transforma ela para JPG.Para conferir ( quem tiver orkut, claro), envie qualquer iamgem, visualize-a e tente salvar, você irá constatar o que digo.Daí queria saber se há possibilidade de fazer isso com ASP. ALGUÉM SABE?Não é apenas trocar a extensão não.. é transformar de uma extensão X para JPG.SE ALGUÉM SOUBER, POSTA AE!ABRAÇOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 você já tentou usar o ASPJPEG? OU O ASPIMAGE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Eu já trabalhei com o ASPJPEG, acho eu q li todo o manual, nunca vi nada à respeito.Com o ASPIMAGE, não tenho certeza, pelo que saiba não.Eu vou dar uma olhada nos troços.Se alguém souber, posta aí.Mesmo que seja uma solução em outra linguagem diferente de ASP ( JSP, PHP, ASP.NET... )ABRAÇOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[ GuTo ]
OLÁ!
Não sei se você já percebeu, mas no orkut é assim:
- você envia uma imagem, NÃO IMPORTA A EXTENSÃO, o orkut transforma ela para JPG.
Para conferir ( quem tiver orkut, claro), envie qualquer iamgem, visualize-a e tente salvar, você irá constatar o que digo.
Daí queria saber se há possibilidade de fazer isso com ASP. ALGUÉM SABE?
Não é apenas trocar a extensão não.. é transformar de uma extensão X para JPG.
SE ALGUÉM SOUBER, POSTA AE!
ABRAÇOS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.