Guest - Felipedcb - Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Eu tenho 256mb de memória ram. Uma de 128, e outra de 128.Meu PC tah muito lerdo e só está reconhecendo 96mb! qualquer pode ser isso? qualquer eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Tire as memórias, coloca um pente e liga o pc...ai se ele reconhecer o 128 logo na bios, desliga ele e coloca o outro pente...se ma bios ele reconhecer os 256 beleza, se não, tira os dois e coloca o que você não colocou primeiro pra ver se reconhece e faz que nem acima...aaa, caso suas memórias sejam dimm, tem que olhar a paridade entre elas, senao nem funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 haiuahi abri meu PC pra olhar... era sujeira! =p tah limpim agora... 256 =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 esqueci de mencionar esse detalhe também heehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Pd cre essas sujeiras sempre atrapalham a vida.....uma hora não funca memoria, se voce deixar, quia poco não funca mais nem o pc....uma droga mesmo... mais tambem axa empenho fica abrindo maquina para limpa...vixe sem coments Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipedcb -
Eu tenho 256mb de memória ram. Uma de 128, e outra de 128.
Meu PC tah muito lerdo e só está reconhecendo 96mb! qualquer pode ser isso? qualquer eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.