Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Arquivo Fla Não Quer Abrir!

gsr0812

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso costuma acontecer quando tenta abrir com o flash MX um arquivo do flash MX 2004...se o seu flash é o 2004 mesmo então num sei huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

não, isso não...eu uso o MX2004 e abro normalmente os arquivos do MX...com o MX já abri do flash5 tb...o que não dá é o contrário, usando o MX por exemplo abrir arquivo do MX2004

Link para o comentário

• 0

talvez o flash q foi usado para gerar o arq foi a versão MX 2k4 em Russo hehehehe ....estou brincando rs ...não sei responder, como foi dito antes esse erro só costuma aparecer quando está se tentando abrir o arq em uma versão superior a o gerou

Link para o comentário

• 0
talvez o flash q foi usado para gerar o arq foi a versão MX 2k4 em Russo hehehehe ....estou brincando rs ...não sei responder, como foi dito antes esse erro só costuma aparecer quando está se tentando abrir o arq em uma versão superior a o gerou

é isso mesmo, eu é que troquei as bolas la no meu post acima biggrin.gif

Foi mal ae tongue.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...