gsr0812 Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Oi, eu baixei uma aquio fla da internet, mais quando eu abro ele da essa menssagem "Unexpected file format".Aguem sabe alguma maneira de eu conseguir abrir esse arquivo?Se alguém puder me ajudar, eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Qual versao você usa do Flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gsr0812 Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Eu uso o flash MX Pro 2004 versão 7.0 em ingles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 isso costuma acontecer quando tenta abrir com o flash MX um arquivo do flash MX 2004...se o seu flash é o 2004 mesmo então num sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Bom isso poderia acontecer se fosse uma versão mais nova tentando abrir o arquivocom uma versão mais antiga ai sim daria erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 não, isso não...eu uso o MX2004 e abro normalmente os arquivos do MX...com o MX já abri do flash5 tb...o que não dá é o contrário, usando o MX por exemplo abrir arquivo do MX2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 talvez o flash q foi usado para gerar o arq foi a versão MX 2k4 em Russo hehehehe ....estou brincando rs ...não sei responder, como foi dito antes esse erro só costuma aparecer quando está se tentando abrir o arq em uma versão superior a o gerou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 talvez o flash q foi usado para gerar o arq foi a versão MX 2k4 em Russo hehehehe ....estou brincando rs ...não sei responder, como foi dito antes esse erro só costuma aparecer quando está se tentando abrir o arq em uma versão superior a o gerou é isso mesmo, eu é que troquei as bolas la no meu post acima Foi mal ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gsr0812
Oi, eu baixei uma aquio fla da internet, mais quando eu abro ele da essa menssagem "Unexpected file format".
Aguem sabe alguma maneira de eu conseguir abrir esse arquivo?
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.