gsr0812 Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Eu to fazendo um mini site (no front page) com uma imagem no fundo, e eu queria saber se tem alguma maneira que faça com que a barra de rolagem fique transparente.Se alguém puder ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Freedom - Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 Amigão,Olhá só em primeiro lugar acoselho extremamente a não utilizar o frontpage.. pois trasta-se do pior editor que existe para web... mas provavelmente você está fazendo uma pagina pessoal e como não possui muito conhecimento então não terá grandes problemas..Assim para mudar a cor da barra de rolagem você teria trabalhar com css, utilizando o comando styles... portanto provavelmente deve ter algum aqui no site do script brasil.. eum tambem tenho alguns prontos.. vou ver e depois te mando ok?Valeu........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gsr0812
Eu to fazendo um mini site (no front page) com uma imagem no fundo, e eu queria saber se tem alguma maneira que faça com que a barra de rolagem fique transparente.
Se alguém puder ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.