jrdesing Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 na parte deste codigo, tem loop, eu gostaria de saber se tem alguma forma de pegar os nomes dos 6 form que foram enviados e gravar numa variavel, exfoto 01=$foto01foto 02=$foto02foto 03=$foto03foto 04=$foto04foto 05=$foto05foto 06=$foto06seria +- assim cada loop que desse pegaria o nome e gravava numa variavelBrigadão if ( ($name!="") and (is_file($f_tmp[$i])) and (in_array(substr($name, -3),$ext)) ) { if ($cont==0) echo "<b>Arquivo(s) enviados:<br /></b>"; echo $name." - "; $up = move_uploaded_file($f_tmp[$i], $dir.$name); if ($up == true): $cont++; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Use um vetor para isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrdesing Postado Maio 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Use uma vetor para isso valeu a dica mas eu nunca ouvi falar de vetor pode ser mais especifico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 valeu a dica mas eu nunca ouvi falar de vetor pode ser mais especifico Vetor arrays matrizes você nunca ouviu falar?Veja um exemplo de vetor <? $teste[0] = "Forum"; $teste[1] = "ScriptBrasil"; $teste[3] = "PHP"; ?> você pode usar um unico nome de variavel e um laco para obter as posicoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrdesing Postado Maio 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 valeu a dica mas eu nunca ouvi falar de vetor pode ser mais especifico Vetor arrays matrizes você nunca ouviu falar?Veja um exemplo de vetor <? $teste[0] = "Forum"; $teste[1] = "ScriptBrasil"; $teste[3] = "PHP"; ?> você pode usar um unico nome de variavel e um laco para obter as posicoes pelo que entendi nesta parte echo $name." - "; eu criaria o vetor mas desculpe a ignorancia ma se eu colocar $nome[]=igual a que, derrepente se podece dar um ex em cima do meu codigo eu entenderia melhorBrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 cara funções simples que podem ser feiras...<?$o[1] = "ola";$o[2] = "Maycon";$o[3] = "Vinicius";$o[4] = "Moreira";#imprimir individualmente...echo "$o[2] $o[3]";$imprimir todos os nomesforeach($o as $saida)[echo $saida;}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jrdesing
na parte deste codigo, tem loop, eu gostaria de saber se tem alguma forma de pegar os nomes dos 6 form que foram enviados e gravar numa variavel, ex
foto 01=$foto01
foto 02=$foto02
foto 03=$foto03
foto 04=$foto04
foto 05=$foto05
foto 06=$foto06
seria +- assim cada loop que desse pegaria o nome e gravava numa variavel
Brigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.