Guest - Stxinfo - Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Enviei a nova versão do software DeskLight para o servidor na web com muitas alterações, novas funções e modulos ineditos. -Incluído Keyloger: Captura qualquer tecla ou texto digitado e também monitora programas executados ou sites visualizados em seu computador. -Editor hexadecimal. Edite, altere arquivos binários (extensões: exe, com, dll... etc) -Modulo para edição e criação de ícones. Altere ou crie seus ícones. -Opção no modulo SETUP com senha para habilitar ou desabilitar o Painel de Controle do Windows, propriedades de vídeo, adicionar ou deletar impressoras, etc. Não deixa "curiosos" alterarem seu sistema. Para mais informações clique no link abaixo: http://desklight.pt-net.org/exe/index.html E muitas outras alterações. Quem baixou poste suas sugestões, por favor. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Bom não acho muito util.OBS não testei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 ramon disse: Bom não acho muito util.OBS não testei Tem uma versão nova do software (5.20) que coloquei nos servidores da internet. Tem novos modulos e novas funções. Quem gostou do software pode baixar.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 ramon disse: Bom não acho muito util.OBS não testei tambem não axo muito util não....apesar de tambem não testar... tambem nem prefiro....não axo que seja uma utilidade...valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.