Guest - Stxinfo - Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Enviei a nova versão do software DeskLight para o servidor na web com muitas alterações, novas funções e modulos ineditos. -Incluído Keyloger: Captura qualquer tecla ou texto digitado e também monitora programas executados ou sites visualizados em seu computador. -Editor hexadecimal. Edite, altere arquivos binários (extensões: exe, com, dll... etc) -Modulo para edição e criação de ícones. Altere ou crie seus ícones. -Opção no modulo SETUP com senha para habilitar ou desabilitar o Painel de Controle do Windows, propriedades de vídeo, adicionar ou deletar impressoras, etc. Não deixa "curiosos" alterarem seu sistema. Para mais informações clique no link abaixo: http://desklight.pt-net.org/exe/index.html E muitas outras alterações. Quem baixou poste suas sugestões, por favor. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Bom não acho muito util.OBS não testei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Junho 5, 2005 Denunciar Share Postado Junho 5, 2005 Bom não acho muito util.OBS não testei Tem uma versão nova do software (5.20) que coloquei nos servidores da internet. Tem novos modulos e novas funções. Quem gostou do software pode baixar.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Junho 7, 2005 Denunciar Share Postado Junho 7, 2005 Bom não acho muito util.OBS não testei tambem não axo muito util não....apesar de tambem não testar... tambem nem prefiro....não axo que seja uma utilidade...valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.