Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Excluir Varios Bd

Guest Rogeiro

Pergunta

Guest Rogeiro
huh.gif Tem 6 bancos de dados com alguns campos... tenho o codigo como chave primária...qual seria melhor tem algum metodo melhor que abrir um por um e encontra a linha e deleta-la? usar o metodo find ou o EOF? Quem me da essa luz... se possivel com um exemplo"!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
huh.gif Tem 6 bancos de dados com alguns campos... tenho o codigo como chave primária...qual seria melhor tem algum metodo melhor que abrir um por um e encontra a linha e deleta-la? usar o metodo find ou o EOF? Quem me da essa luz... se possivel com um exemplo"!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É Access? E, são 6 bancos de dados ou 6 tabelas? Se forem tabelas e se for Access, se você fez o relacionamento entre elas bastará marcar a propagação de registros deletados (integridade referencial). Assim você só vai apagar na primeira e todos os outros (das outras tabelas) serão apagados automaticamente.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0
Guest - Rogerio -

Na verdade para fazer esse relacionamento o que é melhor: Fazer 6 bancos de dados ou fazer 6 tabelas em um banco? Como sempre terei que interagir com essas tabelas para adicionar e consultar valores o que é melhor?

Link para o comentário

• 0
Na verdade para fazer esse relacionamento o que é melhor: Fazer 6 bancos de dados ou fazer 6 tabelas em um banco? Como sempre terei que interagir com essas tabelas para adicionar e consultar valores o que é melhor?

Acho que é muuuuuiiiiittttooooo melhor com 1 banco de dados apenas e 6 tabelas dentro do mesmo. Até porque é mais trabalhoso fazer relacionamentos entre tabelas em BDs diferentes.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...