Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pensando Bem...


Guest - Rogerio -

Pergunta

Guest - Rogerio -

Agora que voce deu essa ideia eu estou pensando...1-se eu fazer um relacionamento com um banco e 6 tabelas pode ocorrer algum problemas pois por exemplo: Criei um BD com nome avaliação e 6 tabelas(TB) com nome TB1,TB2,TB3,TB4,TB5,TB6...mas o que pode acontecer é que quando chamo um frm1 ele gravará dados somente na TB1 e como ficará os outros? há não ser que nos outros eu tente gravar o código da pessoas em todos eles...

No outro caso eu tentaria com ajuda de vocês claro 6 Bancos de Dados e toda vez que eu chamasse determinado frm eu grava o codigo do avaliado... Mas eu não se na consulta desse avaliado ficaria complicado....porque ele teria que encontrar o codigo sempre que eu o chamasse...(frm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Agora que voce deu essa ideia eu estou pensando...1-se eu fazer um relacionamento com um banco e 6 tabelas pode ocorrer algum problemas pois por exemplo: Criei um BD com nome avaliação e 6 tabelas(TB) com nome TB1,TB2,TB3,TB4,TB5,TB6...mas o que pode acontecer é que quando chamo um frm1 ele gravará dados somente na TB1 e como ficará os outros? há não ser que nos outros eu tente gravar o código da pessoas em todos eles...

No outro caso eu tentaria com ajuda de vocês claro 6 Bancos de Dados e toda vez que eu chamasse determinado frm eu grava o codigo do avaliado... Mas eu não se na consulta desse avaliado ficaria complicado....porque ele teria que encontrar o codigo sempre que eu o chamasse...(frm)

huh.gif Realmente não entendi o problema que você expôs. Uma boa modelagem indica que dados não-essenciais não devem ser repetidos em tabelas diferentes. Se você tem os mesmos dados em tabelas diferentes (fora chaves-primárias), é bom você rever a sua estrutura de dados.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...