Guest - Ozzy - Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 olá...eu estou tentando enviar varias instruções de uma só vez para o banco de dados tipo... Create database teste; Use teste; Create table Tabela( campos aqui; ); Create table Tabela2( campos aqui; ); Create table Tabela3( campos aqui; ); acontece q não to conseguindo, ele da um problema....só funciona quando eu envio por partes...tipo, Create database teste; depois; Use teste; depois; Create table Tabela( campos aqui; ); depois; Create table Tabela2( campos aqui; ); depois; Create table Tabela3( campos aqui; );o que pode ta acontecendo?? valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ozzy - Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 poxa, ninguém sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ozzy -
olá...
eu estou tentando enviar varias instruções de uma só vez para o banco de dados tipo...
acontece q não to conseguindo, ele da um problema....só funciona quando eu envio por partes...tipo, depois; depois; depois; depois;o que pode ta acontecendo?? valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados