mestre fyoda Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 alguém poderia me endicar um site ou me passar uma apostila de como deixar o visual de um programa proficional ?Ixi mano quando declaro uma variavel global da erro :Global var as Stringuser defined types and declare statements not allowed as public members of object modules . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 alguém poderia me endicar um site ou me passar uma apostila de como deixar o visual de um programa proficional ?Uma ótima coisa já seria prezar pela ortografia correta nas mensagens, botões, menus, enfim, nos textos, do programa. É só um conselho, certo? Ixi mano quando declaro uma variavel global da erro :Global var as Stringuser defined types and declare statements not allowed as public members of object modules .Onde você declarou isso?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 já resolvi o problema da parte do Global no outro forum me disseram que é pra ser feito no Modal . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
alguém poderia me endicar um site ou me passar uma apostila de como deixar o visual de um programa proficional ?
Ixi mano quando declaro uma variavel global da erro :
user defined types and declare statements not allowed as public members of object modules .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.