rdmenor Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 No meu site existe uma area que o usuario faz uma solicitação e eu quero dar uma previsaop de entrega..A minhadificuldade é a seguinte, Como faço para capturar a data do sistemas e somar a ela alguns dias e mostrar a data resultante.Agradeço a ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 só usar o strtotime()mas observe que essa funcao trata as datas no formato americano só prestar atenção no meu exemplo que você consegue:<?$data = date("m/d/Y");//repare que o mes vem primeiro que o dia$data = strtotime("$data + 3 days");//repare que eu to pedindo pra somar + 3 diasecho date("d/m/Y", $data);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdmenor Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 valeu Companhiero. Funcionou perfeitamente.Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rdmenor
No meu site existe uma area que o usuario faz uma solicitação e eu quero dar uma previsaop de entrega..
A minhadificuldade é a seguinte, Como faço para capturar a data do sistemas e somar a ela alguns dias e mostrar a data resultante.
Agradeço a ajuda..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.