Felipe Fazzani Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 é assim galera comprei um controladora scsi adaptec 39160, só que eu num sei que slot que esse que veio na placa gente, me disserão que é pci mais eu nunca vi pci desse jeito, vou colocar uma foto aqui pra ver se vocês me entendem.LINK PARA IMAGEMai viu, a entrada e assim. Isso ai é pci? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 23, 2005 Denunciar Share Postado Maio 23, 2005 cara, isso ai pra mim tá com cara de slot ISA.............eu não tenho como te confirmar isso porque não tenho nenhuma placa ISA em mãos no momento, a q eu tenho está sendo usada em um pc..... que está fechado.......... mas tenho 90% de certeza q é ISA........... (antecessora das PCI).............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Fazzani
é assim galera comprei um controladora scsi adaptec 39160, só que eu num sei que slot que esse que veio na placa gente, me disserão que é pci mais eu nunca vi pci desse jeito, vou colocar uma foto aqui pra ver se vocês me entendem.LINK PARA IMAGEM
ai viu, a entrada e assim. Isso ai é pci?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.