Guest - Fabio - Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Olá pessoal do forum, estou com uma dúvida:Tenho uma tabela com valores numericos no BD access, ex: 2550 e quero que ele fique assim R$25,50 em formato de preço na página.Outro ex: 256987(assim está no bd) > 2.569,87(assim quero que fique quando recupero na página).É possivel fazer isso usando format number ?? Se sim, como ? Se não, qual outra função posso usar ??Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 você tem que usar um campo tipo moeda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fabio - Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Obrigado Bareta pela resposta, mas quando eu coloco formatnumber(variavel,2) ele aparece sempre o numero virgula dois zeros. Eu quero que apareça os dois últimos numeros e não zeros, ex:Se eu colocar 2556 ele retorna 2.556,00mas eu quero que retorne 25,56Como se simplesmente colocasse uma virgula antes dos ultimos dois numeros.Como posso fazer alguém tem uma ideia ??Obs: não posso usar pontos no numero pois meu bd tem que estar definido como nunber.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - bareta - Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 <%=FormatCurrency(valor)%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 formatnumber((2556/100),2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabio -
Olá pessoal do forum, estou com uma dúvida:
Tenho uma tabela com valores numericos no BD access, ex: 2550 e quero que ele fique assim R$25,50 em formato de preço na página.
Outro ex: 256987(assim está no bd) > 2.569,87(assim quero que fique quando recupero na página).
É possivel fazer isso usando format number ?? Se sim, como ? Se não, qual outra função posso usar ??
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.