Felipee Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Amigos,Gostaria de criar um demo de meu programa.Gostaria que expirasse em 30 dias.Para isso gostaria de ler a data do executavel do programa e fizesse o calculo a partir dela.Assim para burlar o sistema de seguranca o arquivo deveria ser gerado novamente ou quebrarem o codigo dentro do arquivo.Agradeco a ajuda e fico no aguardo.Felipee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Olá Felipe,Use essa função que traz a Data e a hora do arquivo function FileDate(Arquivo: String): String; {Retorna a data e a hora de um arquivo} var FHandle: integer; begin if not fileexists(Arquivo) then begin Result := 'Nome de Arquivo Inválido'; end else begin FHandle := FileOpen(Arquivo, 0); try Result := DateTimeToStr(FileDateToDateTime(FileGetDate(FHandle))); finally FileClose(FHandle); end; end; end; você chama assim: FileDate('c:\arq.txt'); Obs: Não sei você fazendo um Trial desse jeito será bom, pois imagine q você fez o arquivo hj, só que você vai instalar no seu cliente no mês q vem... O arquivo já terá um mês de criação... Acho q seria mais viável você gravar numa chave do registro a data da instalação do seu programa e contar 30 dias a partir dessa data!Abs.Kiko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Maio 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 Caro amigo,Perfeito!Muito bom!E muito obrigado! Felipee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipee
Amigos,
Gostaria de criar um demo de meu programa.
Gostaria que expirasse em 30 dias.
Para isso gostaria de ler a data do executavel do programa e fizesse o calculo a partir dela.
Assim para burlar o sistema de seguranca o arquivo deveria ser gerado novamente ou quebrarem o codigo dentro do arquivo.
Agradeco a ajuda e fico no aguardo.
Felipee.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados