Guest Jean P. Oliver Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 alguém poderia me dar uma dica ??O Sr. PODERIA ME DAR UMA DICA DE COMO POSSO CHAMAR DE DENTOR DO FLASH ATRAVES DO getURL abrir um nova janela no formato popup fullscreen e uma ancora da mesma janela que foi feito o chamanda ? tentei assim !!!on (release) { getURL("javascript:void(window.open('pagina2.html','graphic2day','width=100%, height=100%,status=no,fullscreen=yes,scrollbars=no,resizable=yes'))" ); getURL("javascript:window.document.location='index3.html#ancora';void(0)"); }atenciosamente obrigado!!!jeanp.oliver@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 1) não deu certo como? abriu a janela? mas sem fullscreen? ou num abriu nada?2) o que quer dizer com ancora? o que quer fazer exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jean P. Oliver
alguém poderia me dar uma dica ??
O Sr. PODERIA ME DAR UMA DICA DE COMO POSSO CHAMAR DE DENTOR DO FLASH ATRAVES DO getURL abrir um nova janela no formato popup fullscreen e uma ancora da mesma janela que foi feito o chamanda ?
tentei assim !!!
on (release) {
getURL("javascript:void(window.open('pagina2.html','graphic2day','width=100%, height=100%,status=no,fullscreen=yes,scrollbars=no,resizable=yes'))" );
getURL("javascript:window.document.location='index3.html#ancora';void(0)");
}
atenciosamente obrigado!!!
jeanp.oliver@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.