gabi_poa Postado Maio 24, 2005 Denunciar Share Postado Maio 24, 2005 estou afzendo no meu site uma página que envia emails html para pessoas cadastradas no banco de dados.tem algum jeito de eu saber quem recebe email html e quem não recebe?como vocês lidam com essa situação?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 c pode pedir pra o usuario retornar a msg!!tem um script q faz com q ao abrir o email apareci uma opção pru usuário mandar autmaticamente o email de retorno!eu num sei como faz >.<' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 bom,um jeito de saber isso é pedir pra preencher um campo na hora do cadastro.... ou melhor, marcar um checkbox informando se ele rece html ou não....não sei outra maneira....ate mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabi_poa
estou afzendo no meu site uma página que envia emails html para pessoas cadastradas no banco de dados.
tem algum jeito de eu saber quem recebe email html e quem não recebe?
como vocês lidam com essa situação?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.