Guest Josemilton Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Será que alguém sabe como eu faço para um site feito no dreamweaver, em frames, na resolução 800x600, fique centralizado na pg quando for visualizado numa resolução maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Outubro 5, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 Se voce quer centralizar os frames na tela crie uma pg faca uma tabela centralizada (border="0"). Dentro dela faca um iframe(border"0") e crie as paginas. Quando Visualizado em uma resolucao maior que 800X600, os frames estarao centralizdos.obs: nunca utilizei o dreamweaver então talves tenha que fazer de modo diferente.obs: vai demorar mais para carregar.obs: não se esqueca de por os(border="0")obs: tem um outro modo de fazer isto, mas to sem tempo. Este modo consiste em usar a funcao swich(não sei bem como se screve) para ver a resolucao e depois com o resutado fazer o resto. Aumentaria a velocidade de resolucoes iguais ou menores de 800X600... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Josemilton
Será que alguém sabe como eu faço para um site feito no dreamweaver, em frames, na resolução 800x600, fique centralizado na pg quando for visualizado numa resolução maior.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.