Recruta_0 Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 dai!!tenho um script aki de indicação de site, que, apos indicar ele aparece a telinha de indicação feita com sucessoecho "<script>window.location.href = 'ok.php';</script>";como eu faço pra que, depois de alguns segundos, retorne ao index, pois isso tah num iframe, ai só muda a partesinha la.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabi_poa Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 Isso é com javascript.<script language="JavaScript">//redirecionamento de páginasredirTime = "3000"; //TemporedirURL = "set_mail.php"; //urlfunction redirTimer(){self.setTimeout("self.location.href = redirURL;",redirTime);}</script>Chama assim ou com evento:echo "<script language=\"JavaScript\">redirTimer();</script>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 valeeusó que fiz diferente...coloquei esse script dentro da pagina que ele fazia essa chamada da indicação feita com sucesso...fico balabrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Recruta_0
dai!!
tenho um script aki de indicação de site, que, apos indicar ele aparece a telinha de indicação feita com sucesso
echo "<script>window.location.href = 'ok.php';</script>";
como eu faço pra que, depois de alguns segundos, retorne ao index, pois isso tah num iframe, ai só muda a partesinha la..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.