Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com Geturl. E Tá Se Mexendo Sozinho

Luiz_Junior

Pergunta

ohmy.gif É gente eu acho q é isso ai, eu gostaria de colocar uma URL em um botão ou seja um hiperlink porém quando eu coloco o geturl por exemplo, na hora da exibição ele vai direito para essa URL sem q eu tenha clicado no botão, portanto eu gostaria de saber como faço para fazer clicar no botão e ir para uma outra página só isso biggrin.gif Me disseram para usar o onclick mas eu não acho ele de jeito nenhum.

Se alguém souber posta ae.

sad.gif E meu outro problema é q meu menu na hora da apresentação no Internet Explorer ele tá se mexendo junto com o mouse, ele fica acompanhando o mouse, eu gostaria q ele ficasse parado no lugar em q eu coloquei.

Se alguém também souber posta ae pora favor.

Obrigado. laugh.gif

Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom...primeiramente não existe onClick() no flash...isso é coisa de JS. é on (release) ou on (press). usa-se tb o botao.onRelease ou botao.onPress, mas vamos usar o outro.

outra coisa importante é que você colocou o o getURL sem esse onRelease ou on(release)...e provavelmente no frame em vez de colocar no botão. clique no botão e coloque esse script:

on (release) {

getURL("arquivo","janela"); //o parâmetro "janela" é opcional

}

quanto ao seu menu que segue o mouse...deve ter alguma ação nele como startDrag() ou algo assim..isso num é normal, ve la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...