Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desmontar Site


Dream

Pergunta

Gente é o seguinte...

estou criando meu site ai ele tem a parte index q é o topo e nele tem os botões principal,portifolio,serviços...etc..

Quando o index abre ele automaticamente puxa o arquivo "meiop1.swf" nele os arquivos terminam de montar o site tipo forma linha aparece imagem etc... ai ele para no quadro 25 (ao todo são 50).

Eu dei stop no quadro 25 do filme "meiop1.swf".

O que eu quero fazer é o seguinte quando a pessoa clicar no botão portifolio quero q o filme "meiop1.swf" comece a rodar do quadro 25 ao 50 q é onde desmonta o site, eu quero q quando ele chegar no quadro 50 ele carregue o outro filme no caso portifolio.swf.

Eu consegui fazer ele puxar o arquivo portifolio quando clicado no botão o problema é q eu quero q ele primeiro dê play no filme meiop1.swf q está no nivel "1".

Ai ele vai montar o site e desmontar...

Como faço ou tem algum link aqui no forum q esplica tudo direitinho...

Ah eu quero q ele monte e desmonte como este site http://vba.artemundo.com.br

Grato ufaa rs wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não use loadMovieNum...isso é uma porcaria...usa o loadMovie, que é pra carregar o filme num MC. fazendo assim, vamos lá:

pra fazer uma ação num filme carregado num MC é simples:

mc.gotoAndPlay("26");

pra carregar o seu portfolio.swf quando chegar no frame 50 é só colocar no frame 50 um _root.mc.loadMovie("portfolio.swf");

tentai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...