Herbert Postado Maio 25, 2005 Denunciar Share Postado Maio 25, 2005 PessoalTõ precisando de ajuda! Fiz um site, e estou usando loadmovie pra carregar filmes externos, mas tá dando pau!no filme principal, tem um mc onde, através de botões eu abro os filmes externos. O problema é que nos filmes externos, tem botões que abrem outros filmes externos que deveriam rodar no mc do filme principal.Como eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 suponhamos que tenha o index.swf com dois MCs "index" e "outro". Primeiro, carregamos um dois.swf no MC "index". No dois.swf tem um botão que vai chamar o tres.swf pra dentro do MC "outro". Use apenas _root.outro.loadMovie("tres.swf"); o _root indica o filme raiz, que seria o index.swf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Maio 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 valeu pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Herbert
Pessoal
Tõ precisando de ajuda! Fiz um site, e estou usando loadmovie pra carregar filmes externos, mas tá dando pau!
no filme principal, tem um mc onde, através de botões eu abro os filmes externos.
O problema é que nos filmes externos, tem botões que abrem outros filmes externos que deveriam rodar no mc do filme principal.
Como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.