Paulo Nobre Postado Maio 26, 2005 Denunciar Share Postado Maio 26, 2005 Alguém poderia me dizer se já teve este problema:Logo após abrir o delphi e tentat compilar qualquer projeto ele demora muito e apresenta o erro [Fatal Error] projeto.dpr: out of memoryVale observar que não tenho nenhum tipo de falta de memória.Já tenho o delphi 7 instalado a muito tempo e nunca havia aparecido este problema.Se tento de novo a parece a mensagem:Access violation at address 00b0b8a4 im module dcc70.dll write of address 37021000.o valor 00b0b8a4 muda de erro para erro o resto repete.Depois de insistir abrindo e fechando o delphi e conseguir compilar enquanto não encerro o windows não tenho mais nenhum problema.ALGUÉM POR FAVOR PODERIA ME AJUDAR.PS: essa dll aparece em delhi\bin e também em borlandshared\debuggerObrigadoPaulo Nobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - macks - Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 tenta compila usando ctrl+f9 pra ver.....porque pode ser algum codigo q você coloco no evendo oncreate do formulario q fica dando um lup ou coisa assim. se não tiver nada haver desconsidere essa resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Maio 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 Prezado Macks,Obrigado por sua consideração em responder, mas não deve ser isso , pois passou a acontecer em todos os programas que eu tenho e resolvesse compilar, mesmo os antigos e já testados. Deve ter sido alguma coisa que instalei e alterou alguma configuração do DELPHI.A única maneira que consegui para resolver o problema foi desinstalar e instalar de novo o DELPHI. Nem tentando restaurar deu certo. O chato é que tive de reintalar todos os componentes. Fazer o que né?Principiante é uma M....Abraços a todos Tópico encerrado.Paulo Nobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Nobre
Alguém poderia me dizer se já teve este problema:
Logo após abrir o delphi e tentat compilar qualquer projeto ele demora muito e apresenta o erro
[Fatal Error] projeto.dpr: out of memory
Vale observar que não tenho nenhum tipo de falta de memória.
Já tenho o delphi 7 instalado a muito tempo e nunca havia aparecido este problema.
Se tento de novo a parece a mensagem:
Access violation at address 00b0b8a4 im module dcc70.dll write of address 37021000.
o valor 00b0b8a4 muda de erro para erro o resto repete.
Depois de insistir abrindo e fechando o delphi e conseguir compilar enquanto não encerro o windows não tenho mais nenhum problema.
ALGUÉM POR FAVOR PODERIA ME AJUDAR.
PS: essa dll aparece em delhi\bin e também em borlandshared\debugger
Obrigado
Paulo Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.