Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor Ajuda


Paulo Nobre

Pergunta

Alguém poderia me dizer se já teve este problema:

Logo após abrir o delphi e tentat compilar qualquer projeto ele demora muito e apresenta o erro

[Fatal Error] projeto.dpr: out of memory

Vale observar que não tenho nenhum tipo de falta de memória.

Já tenho o delphi 7 instalado a muito tempo e nunca havia aparecido este problema.

Se tento de novo a parece a mensagem:

Access violation at address 00b0b8a4 im module dcc70.dll write of address 37021000.

o valor 00b0b8a4 muda de erro para erro o resto repete.

Depois de insistir abrindo e fechando o delphi e conseguir compilar enquanto não encerro o windows não tenho mais nenhum problema.

ALGUÉM POR FAVOR PODERIA ME AJUDAR.

PS: essa dll aparece em delhi\bin e também em borlandshared\debugger

Obrigado

Paulo Nobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - macks -

tenta compila usando ctrl+f9 pra ver.....porque pode ser algum codigo q você coloco no evendo oncreate do formulario q fica dando um lup ou coisa assim. se não tiver nada haver desconsidere essa resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Prezado Macks,

Obrigado por sua consideração em responder, mas não deve ser isso , pois passou a acontecer em todos os programas que eu tenho e resolvesse compilar, mesmo os antigos e já testados.

Deve ter sido alguma coisa que instalei e alterou alguma configuração do DELPHI.

A única maneira que consegui para resolver o problema foi desinstalar e instalar de novo o DELPHI. Nem tentando restaurar deu certo. O chato é que tive de reintalar todos os componentes.

Fazer o que né?

Principiante é uma M....

Abraços a todos

Tópico encerrado.

Paulo Nobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...