johnle Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 olá pessoal.. perceberam q gostei de vocês não é? olha só...eu keria que quando a pessoa fosse encima de uma imagem de ajuda, aparece alguma coisa q quero mostrar.. ateh aih beleza..só que se eu colocar pra aparecer em position:absolute já não rola...porque no meu caso to usando uma page centralizada.. e se estiver maximizada a posição vai ser uma.. se restaurada vai ser outra... então eu precisaria que essa div, ou outra coisa.. seguisse o mouse no onMouseOver quando mando ela aparecer...algm pode me ajudar em mais isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Cara já postei um exemplo disso, dá uma pesquizada aqui no fórum q você acha... procura por uma palavra somente.... procura por (tooltip ou title ou algo do gênero)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Maio 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 vou procurar por essas palavras entaum.. pesquisei por mouse, posição e tals.. mas não achei.. thaks... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
olá pessoal.. perceberam q gostei de vocês não é?
olha só...
eu keria que quando a pessoa fosse encima de uma imagem de ajuda, aparece alguma coisa q quero mostrar.. ateh aih beleza..
só que se eu colocar pra aparecer em position:absolute já não rola...
porque no meu caso to usando uma page centralizada.. e se estiver maximizada a posição vai ser uma.. se restaurada vai ser outra...
então eu precisaria que essa div, ou outra coisa.. seguisse o mouse no onMouseOver quando mando ela aparecer...
algm pode me ajudar em mais isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.