Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Speed


creko

Pergunta

é o seguinte tenho 2 pc um deles está com speed e o outro não tem !

como eu posso deixar os dois com speed sem que eu tenha que deixar o outro ligado !(um independente do outro )

será que se eu usar um hube resolve ? ou tenho que mudar o modem com + entrada ?

abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O seu Speedy é o Business?

Ouvi falar que para compartilhar a Internet Banda Larga só se o Speedy for o Business.

Já vi em uma empresa esse tipo de Speedy. A rede é Novell, e o servidor de Internet é um terminal com Windows 98.

O administrador da rede instalou o Internet Conection Sharing no painel de controle/adicionar remover programas. Daí foi mapeando os terminais que ele queria que acessassem a Internet.

O speedy normal é configurado via servidor Proxy.

Agora como configurar o servidor Proxy fico te devendo, também gostaria de saber mais sobre o assunto, caso algum colega saiba, por favor, envie.

Dê uma olhada em http://www.speedy.com.br talvez você consiga mais informações

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, HUB não ajuda em nada....... teria q ser um ROUTER.... que é bem diferente (e bemmm mais caro)......... ou com um servidor roteador..........

vou t mandar pra seção de redes q é a mais indicada para tal problema, qualquer coisa dá um toque que eu te ajudo mais, no que for possível......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Noite Creko, tudo bom?

Bom basicamente você terá que converter o modo de trabalho do seu modem de Bridge para Router, trabalhando em este modo você consegue multiplexar a banda larga em questão tranquilamente, ligando em um dispositivo de camada 1 ou 2 (RMOSI) (HUB - Humboldt-Universitaet zu Berlin) por exemplo.

[site de Referência (Bridge > Router))

ABUSAR - Associação Brasileira de Acesso a Usuários Rapidos

http://www.abusar.org.br

Qualquer dúvida que se diz necessáro, favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...