Cara, gostaria que analizasse bem o meu problema, estou c/ uma tremenda dificuldade em hospedar minha página, pois sempre fica sem aparecer as imagens, o que pode ser?? já tentei no geocities(yahoo) além de no criandosite e NADA!!!
No Geocities pelo menos consegui criar os subdiretórios conforme abaixo, agora minha dúvida é... será que tenho que colocar o endereço do site antes dos subdiretórios no srs ?
Pergunta
gustavok9
Cara, gostaria que analizasse bem o meu problema, estou c/ uma tremenda dificuldade em hospedar minha página, pois sempre fica sem aparecer as imagens, o que pode ser?? já tentei no geocities(yahoo) além de no criandosite e NADA!!!
No Geocities pelo menos consegui criar os subdiretórios conforme abaixo, agora minha dúvida é... será que tenho que colocar o endereço do site antes dos subdiretórios no srs ?
Segue abaixo trecho do código p/ entendimento.
src="../sercatolico/index/azul/01/imagens/Obra.gif" width="96" height="66"></div>
<table width="778" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
valeu!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.