alexcg Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Estou tendo um problemas na conexao mysql com o delphi quando eu uso do DBGrid da um erro assim:operation not allowed on a unidirectional dataset, o que e isso?usando o DBEdit funcion, mas então não tem como eu usar o debgrid não?valeuAlex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sillier Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 Bem...Você deve estar fazendo uma conexão via dbExpress, portanto não é possível exibir os dados em um grid. Eu estou enfrentando o mesmo problema e a única solução que achei foi configurar a conexão com o banco através do driver ODBC, que acaba gerando um Alias "normal", o qual pode ser manipulado facilmente!Se descobrir como exibir os dados no grid, posta ae!falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexcg
Estou tendo um problemas na conexao mysql com o delphi quando eu uso do DBGrid da um erro assim:
operation not allowed on a unidirectional dataset, o que e isso?
usando o DBEdit funcion, mas então não tem como eu usar o debgrid não?
valeu
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.