Guest Rafael Ferreira da Silva Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Em ASP existe um função que me retorna em uma string um pedaço da mesmaExemplo:sString = "Rafael Ferreira da Silva"Mid(sString, 1, 5)Esse codigo vai me retornar "Rafael"Gostaria de fazer isso em Javascript há essa possibilidade?Muito obrigadoRafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 procure por substring() ou por substr(), são métodos JS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edmais Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 Errado.No ASP isso aí te retornaria "e" que é um caracter na posição 5 pra te retornar Rafael, Você precisaria Left(String,6) e então, o que precisas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rafael Ferreira da Silva
Em ASP existe um função que me retorna em uma string um pedaço da mesma
Exemplo:
sString = "Rafael Ferreira da Silva"
Mid(sString, 1, 5)
Esse codigo vai me retornar "Rafael"
Gostaria de fazer isso em Javascript há essa possibilidade?
Muito obrigado
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.