Ale_xacunois Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 oi pessoalo seguinte estou precisando de uma ajudaSeguintetenho dois edit's onde o usario digita duas datase como resultado quero que gere um relatorio do que entrou no mes, entre akelas datas..a base é essa alguém pode me ajudar???FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Close; FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Clear; FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Add('Select * From Entradas, ItensEntradas'); FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Add('Where Entradas.DataEntrada between :pentrada1 and p:entrada2') FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Add('Order By Codigo'); FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Parameters[0].Value := EdtInicial.Text ; FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Parameters[1].Value := EdtFinal.Text ; FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Open; FrmRelEntradas.RLREntradas.Preview;to usando essa SQL em tempo de execucao, mas não ta dando certose alguém me ajudar eu agradeçoalesandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 bom, não manjo de sql, mas se você fizessem em access era só mandar duas variaveis data e mandar um WHERE =< data1 AND => data2.... teoricamente ele pegaria os registros que estivessem maior ou igual a data um e menor ou igual à data2..... não sei se funciona em SQL.... mas em access funcionaria... espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale_xacunois
oi
pessoal
o seguinte estou precisando de uma ajuda
Seguinte
tenho dois edit's onde o usario digita duas datas
e como resultado quero que gere um relatorio do que entrou no mes, entre akelas datas..
a base é essa alguém pode me ajudar???
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Close;
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Clear;
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Add('Select * From Entradas, ItensEntradas');
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Add('Where Entradas.DataEntrada between :pentrada1 and p:entrada2')
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.SQL.Add('Order By Codigo');
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Parameters[0].Value := EdtInicial.Text ;
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Parameters[1].Value := EdtFinal.Text ;
FrmRelEntradas.ADOQryRelEntradas.Open;
FrmRelEntradas.RLREntradas.Preview;
to usando essa SQL em tempo de execucao, mas não ta dando certo
se alguém me ajudar eu agradeço
alesandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.