Mosquitinho Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 alguém Poderia me passa um codigo de enquete simples e que funcione porque já peguie milhares e nehum deles funciona.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 veja:http://www.google.com.brprocurebr enquete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Maio 27, 2005 Denunciar Share Postado Maio 27, 2005 ah, faz um, é tão facin........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 alguém Poderia me passa um codigo de enquete simples e que funcione porque já peguie milhares e nehum deles funciona.ObrigadoAqui esta uma matéria de Vinícius Luiz, colunista do site .IMASTERS. esta, está explicando passo a passo como criar um sistema de enquetes. Espero que goste Sitema de Enquetes Clique Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mosquitinho
alguém Poderia me passa um codigo de enquete simples e que funcione porque já peguie milhares e nehum deles funciona.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.