Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Software Para Cam Digital !


Chicó

Pergunta

Boa noite,

Tenho um cam digital Kodak Cx6200, eu tenho software delça que consequi no site da Kodak, mas toda vez que tento instalar ela pede atualização do windows ( Service Pack 4 ou inferior ).

Toda vez que instalo algumas destas atualizações minha conexão com o speedy não funciona.

Necessito de pelo menos algum programa que reconheça esta Cam digital, usso Win2000.

Alquém pode me ajudar ?????? huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, pra achar uma versão antiga do soft teria q pedir pra assistencia tec. ou pro pessu do site.... agora, acho melhor você atualizar seu win e tentar resolver o problema do speedy, é mais fácil e mais seguro pra vc.......... essas correções (e services pack) são muuuuuuuuito importantes.............

eu sei q é bem trash, mas atualiza e liga pra galera do speedy pra ver qual o problema..............

talvez uma reinstalação do soft. do speedy resolva.........

não tenho certeza, mas acho q no W2k não precisa de soft do speedy, acho q dá pra configurar pelo win mesmo...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...