Denis_Rave Postado Maio 28, 2005 Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 estou com um probleminha...se alguém puder me ajudar agradeçotnho duas tabelas paradox q estou utilizando em meu projetoas duas tem um campo em comum: Codigoai, faço uma seleção em sql assim: Select c.* from Cartas as c,jogocomp as jc where jc.Codigo = c.Codigo só que ao verificar o resultado, a seleção veio em ordem crescente de Codigo, e não na ordem que o banco de dados estava...por exemplo:na 1ª tabela(Cartas) o campo codigo tinha os valores: 1,2,3,4na 2ª tabela(jogocomp) o campo codigo tinha os seguintes valores: 2,4,3,1não há um modo de o resultado vir na ordem em que a 2ª tabela esta?obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Maio 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2005 agradeço à todos q deram uma olhada mas consegui resolver meu problema...era um simples questão de trocar o '=' por 'like' vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis_Rave
estou com um probleminha...se alguém puder me ajudar agradeço
tnho duas tabelas paradox q estou utilizando em meu projeto
as duas tem um campo em comum: Codigo
ai, faço uma seleção em sql assim:
só que ao verificar o resultado, a seleção veio em ordem crescente de Codigo, e não na ordem que o banco de dados estava...por exemplo:
na 1ª tabela(Cartas) o campo codigo tinha os valores: 1,2,3,4
na 2ª tabela(jogocomp) o campo codigo tinha os seguintes valores: 2,4,3,1
não há um modo de o resultado vir na ordem em que a 2ª tabela esta?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados