AWD Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Olá estou desenvolvendo um site que ainda esta em processo de contrucao...tipo eu fiz só o layout dele e algumas paginas...tipo tenho q melhora muito ainda por mais imagen melhora alguns detalhes do layout em geral,etc...Mas gostaria que vocês avalia-sem o site no geral tipo se le ta indo bem ou eu tenho q modifica muito no design dele ainda, tipo o layout dele ta muito ruim,etc...Link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 A idéia ficou bem legal, da Bíblia...... e também quando troca de página.... Dá uma arrumada no layout pra não ficar aparecendo a barra de rolagem na horizontal.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Ficou razoavel cara tem coisas a melhorar principalmente o layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 A idéia foi boa o que vale é a intenção... da uma arrumada para não aparecer a barra e da uns retoques no layout... tende muito a crescer...quando terminar posta ai para que possamos reavaliar...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.