Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Envio De Variáveis


fertel

Pergunta

Olá, companheiros.

Sou programador ASP, mas não me aprofundei muito no VB.

Como faço para criar um formulário e enviar suas informações (variáveis) como POST ou GET para recuperar dentro de um site ASP.?

Explicando melhor:

O cara preenche o form, e clica num botão para enviar as informções, neste momento abriria-se o navegador padrão e acessaria a página enviando as variáveis do dito fomrulário;

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Que eu saiba não há nenhuma interface que possibilite fazer isso, todavia o que você pode fazer é montar uma string com o endereço e as informações (não me lembro se este é o POST ou o GET :unsure: ). Supondo que você tenha duas textboxes no seu form, com os respectivos nomes txtNome e txtTelefone e queira passar isso para um site (coloque esse código no evento click de um botão):

caminho = "http://www.meusite.com.br/processa.asp?campoNome=" & txtNome.text & "&" & "campoTelefone=" & txtTelefone.text

shell "start " & caminho

ok?

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse é o método get... Mas eu tb nunca ouvi falar como conectar, agora, acho q deva ter alguma maneira, derepente até utilizando sockets, não sei se asp tem alguma maneira de tratar sockets, mas creio que sim... tenta dar uma pesquisada +- nessa linha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...