ArthurEx Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Aee, galera beleza. Segunite ó... eu meus colegas temos um canal de irc, #colquecoisa hehehe esse ae. Um bom canal e grande. Mas agora nós queremos aumentar mais ainda... Estamos terminando um site p/ o canal. E procuramos parceria em (Publicidade, banner 460X60 e 110X30 ) Quem quiser troca de banner preferencial. Mas também apenas anunciar em ''parceria'' não paga os 2 primeiros meses. Veja como esta o design do site nesse link: CLIQUE AQUI A troca de banner não paga nada... é feita em troca. Ok! Interessados... postem ae... arthursoft@pop.com.br Muito obrigado... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Entre em contato com: dirconstru@hotmail.com - MSN contato@construtorsite.com - Email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArthurEx Postado Junho 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 Entre em contato com: dirconstru@hotmail.com - MSN contato@construtorsite.com - Email ola, amigo. desculpe a demora. amanha mesmo entro em contato com vc. Ok! Obrigado! Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 11, 2005 Denunciar Share Postado Junho 11, 2005 me anuncie e eu te anuncio no meu sitewww.cybernight.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ArthurEx
Aee, galera beleza.
Segunite ó... eu meus colegas temos um canal de irc, #colquecoisa hehehe esse ae.
Um bom canal e grande. Mas agora nós queremos aumentar mais ainda...
Estamos terminando um site p/ o canal. E procuramos parceria em (Publicidade, banner 460X60 e 110X30 )
Quem quiser troca de banner preferencial. Mas também apenas anunciar em ''parceria'' não paga os 2 primeiros meses.
Veja como esta o design do site nesse link: CLIQUE AQUI
A troca de banner não paga nada... é feita em troca.
Ok!
Interessados...
postem ae...
arthursoft@pop.com.br
Muito obrigado...
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.