Guest - webdotx - Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 gostaria de saber como faço para visualizar essa consulta vejaSELECT tabgrupo.nome, tabmaterial.nomematerial, tabmaterial.valordevenda, tabmaterial.codgrupo FROM tabgrupo INNER JOIN tabmaterial ON tabgrupo.codgrupo = tabmaterial.codgrupo; eu não estou sabendo como fazer isso em asp para exibir o resultado desta instruçãoses podem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 bem, vejamos:1- conectar ao banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Olá dark0digitei aqui seu exemplo e deu certo só precisei colocar em uma unica linha a estrução SQL e digitar os campos certos - agora eu vou dar uma casada aqui no forum para achar como colocar esse resultado em colunaVALEUUUUUUUUUUUUUUUUbrigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 tranquilo cara.em base é isso aí..pra modificar o modo como os dados aparecem na tela, é só ajustar dentro do do while e do loopvocê pode, por exemplo, fazer: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - webdotx -
gostaria de saber como faço para visualizar essa consulta veja
eu não estou sabendo como fazer isso em asp para exibir o resultado desta instrução
ses podem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.