gU5t4v0 Postado Maio 30, 2005 Denunciar Share Postado Maio 30, 2005 Bom eu sou novo aqui.. e queria uma ajudaEu to Fazendo um Site para uma Lan House.. o site e mais para o serve de Mu Online deles.. eu fiz tudo beleza.. quando eu fui coloca o menu ele ficou meio sem ordemTa aew uma foto pra vocês veremAQUI1- Queria q ele fica-se ate la em cima2 -Qeria q a barrinha fica-se na direcao do menualguém poderia me ajudar... ficaris muito grato..Ate aew o CodigoCodigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 n saquei direito... tu quer manter o numero 3 onde está ou tu quer subir???se tu quiser manter ele onde ele está, e descer os quadros filhos, é só ir lá no div1, div2, div3... e mudar alguns valores<div id="divm3" name="divm3" style="position:absolute; width:150px; height:40px; z-index:1; visibility: hidden; left: 152px; top: 0px"> agroa, se tu quiser manter os quadros filhos lá em riba e subir a parte 2, tu precis dar uma olhadinha na tua tabela...eu achei umas coisinhas perdidas no teu código...confere se tá perdido mesmo e ve se é isso.../font></td> </tr></table><body bgcolor="#000000" text="#000000" background="mu.jpg"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 6, 2005 Denunciar Share Postado Junho 6, 2005 como assim cara explique melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gU5t4v0
Bom eu sou novo aqui.. e queria uma ajuda
Eu to Fazendo um Site para uma Lan House.. o site e mais para o serve de Mu Online deles.. eu fiz tudo beleza.. quando eu fui coloca o menu ele ficou meio sem ordem
Ta aew uma foto pra vocês verem
AQUI
1- Queria q ele fica-se ate la em cima
2 -Qeria q a barrinha fica-se na direcao do menu
alguém poderia me ajudar... ficaris muito grato..
Ate aew o Codigo
Codigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.