Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem!

Guest - Jefferson -

Pergunta

Guest - Jefferson -

Bom dia galera!! tenho uma duvida e gostaria de saber se é possivel implementar o q eu preciso em php!! vamos lá!!

tenho um servidor web q conterá varias pastas (cada uma de um cliente diferente, e no servidor havera um banco de dados e cada cliente tera uma tabela nele). Na empresa de cada cliente havera um programa que enviará (via FTP) um arquivo em texto para sua respectiva pasta no servidor web. Até ai tudo bem, a minha duvida é a seguinte:

eu teria q fazer um script em php para que assim q chegasse esse arquivo na pasta do cliente, ele pegasse esse arquivo e importava para dentro da tabela do cliente no banco de dados, e depois apagasse o arquivo q foi enviado. Isso é possivel em PHP?

no meu ponto de vista, penso eu que, eu deveria ter esse script em cada pasta de cada cliente, sendo q cada cliente possui uma tabela de banco de dados diferente!!! estou certo?

estou desesperado atras disso!!! por favor, se alguém conseguir me explicar como faço, serei enternamente grato (rsrs)

fui claro na minha explicação???

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, assim que chegar eu n sei se tem n, mas tu podes tentar com o agendador de tarefas no windows ou cron jobs do linux, pra deixar o script rodando no servidor, dae ele faz automático, sei lá uma vez por hora...

mas ae entra teus conhecimentos em php meu bruxo, tu tem que ver a data, hora, etc do arquivo, de que cliente que veio, etc...

ou enton n tem como fazer um sistema de upload de arquivos??? pode ser feito via ftp, da etu já atualiza e "upa" o arquivo, td junto heheh

Ou tu já tem algum software especial que vai fazer o upload do arquivo por ftp???

qualquer coisa grita ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,5k
  • Criar Novo...