Galera tenho duas tabelas uma de membros e a outra de cursos todas ligadas ao mesmo form, onde devo cadastrar o membro e todos os cursos q esse determinado membro já fez... o erro é o seguinte se eu adicionar somente um curso ele aceita beleza mas se tento adicionar mais de um curso ele da erro.
o erro é o seguinte:
Não é possível adicionar ou alterar registros, pois é preciso que eles tenham um registro ralacionado na tabela membros.
Estou usando o comando APPEND e POST.
E para aidicionar mais de um cursos estou usando os seguintes comandos:
If Application.MessageBox('Deseja adicionar mais registros?','Alerta',MB_YESNO)=6 then
begin
DmDados.Cursos.Post;
DmDados.Cursos.Append;
DmDados.CursosRgMembro.Value := DmDados.MembrosRg.Value;
EdtCursos.SetFocus;
end
else
DmDados.Cursos.Post;
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Galera tenho duas tabelas uma de membros e a outra de cursos todas ligadas ao mesmo form, onde devo cadastrar o membro e todos os cursos q esse determinado membro já fez... o erro é o seguinte se eu adicionar somente um curso ele aceita beleza mas se tento adicionar mais de um curso ele da erro.
o erro é o seguinte:
Estou usando o comando APPEND e POST. E para aidicionar mais de um cursos estou usando os seguintes comandos:Por favor me ajudem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.