PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 ae moderadores de plantão:To tentando enviar a minha foto para as minhas configurações do fórum e diz que a extensão não é permitida.O erro foi: Desculpe, não tem permissão para usar esta imagem como foto pessoal pois a extensão não é permitida.A imagem é .jpgporque não pode?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FA1C0N Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 você está tentando enviar para o seu AVANTAR???porque se for isso talvez seja o tamanho em kb, para você deixar sua foto precisa ser na assinatura e não no AVANTAR, apesar que tb daria, mas o arquivo teria q ser menor tipo uma foto 3x4falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 tava tentando para a assinatura.deve ser porque ela é grandinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FA1C0N Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 creio q sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 qual o tamanho máximo permitido??a foto tem 99.6 Kb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 seguinte, eu nem lembro..hehehemas vou te passar pra seção onde o pessoal (teoricamente) deve responder... :Dmas qualquer coisa da uma olhada q nos textos explicativos tem....textos explicativos = textos nos locais onde você coloca avatar..............falou... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.