VESPISTA Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Olá pessoal! Estou utilizando o VB6 enterprise, não estou localizando a ferramenta DBGRID para inclui-la no form. Como faço para inclui-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Project -> Componentes -> Microsoft Windows Common Controls 6.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Project -> Components -> Microsoft Data Bound Grid Control x.0Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VESPISTA Postado Maio 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Achei apenas o DATAGRID mas que não funciona(não se comunica com o DATA).Alguma sugetão?Será que o meu VB6.0 é do Paraguai??obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Achei apenas o DATAGRID mas que não funciona(não se comunica com o DATA). Você não encontrou o componente que eu disse no meu post anterior? Repare que é "Data Bound Grid".Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - VESPISTA - Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 SÓ CONSTA O DATA BOUND LIST.POSSUI O FLEX GRID E O DATAGRID.(porém não consigo conectar ao Banco de Dados via o DATA). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VESPISTA Postado Junho 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 SÓ CONSTA O DATA BOUND LIST.POSSUI O FLEX GRID E O DATAGRID.(porém não consigo conectar ao Banco de Dados via o DATA). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VESPISTA
Olá pessoal! Estou utilizando o VB6 enterprise, não estou localizando a ferramenta DBGRID para inclui-la no form.
Como faço para inclui-la?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.