Guest - webdotx - Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Ai galera eu peguei esse codigo aqui mesmo veja<% url_conexao = Server.MapPath("estocar.mdb") set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexao sql = "SELECT tabgrupo.nome, tabmaterial.nomematerial, tabmaterial.valordevenda, tabmaterial.codgrupo FROM tabgrupo INNER JOIN tabmaterial ON tabgrupo.codgrupo = tabmaterial.codgrupo" set rs = conexao.execute(sql)%> <% do while not rs.EOF if contador=0 then response.write "<tr>" end if response.write "<td>" %> <table width="54%" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="30%"><%response.write rs("nome")%></td> <td width="70%"><%response.write rs("nomematerial")%></td> </tr> </table> <% response.write "</td>" contador=contador+1 if contador=1 then ' quantidade de colunas response.write "</tr>" contador=0 end if rs.MoveNext Loop %> o resultado é esseGrupo - ProdutoSorvete - CocoSorvete - MangaSorvete - ChocolatePicolé - UvaPicolé AbacaxiEu gostaria que o resultado fosse assim o nome do grupo aparecese uma vez e seus produtos subsequente ou sejaGrupo - ProdutoSorvete - Coco------------Manga------------ChocolatePicolé - Uva---------Abacaxisera que tem como fazer a exibição ficar desta forma?OBS: o codigo esta funcionando, eu só estou perdido na exibição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 para exibir pela ordem que você quer você precisa adicionar ORDER BY nome no seu sqlagora se você quiser separar os tipos, eu aconselho você a montar duas SQL e usar na sua sql WHERE nome='picole' e para sorvete WHERE='sorvete'qualquer coisa posta ae !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - webdotx -
Ai galera eu peguei esse codigo aqui mesmo veja
o resultado é esse
Grupo - Produto
Sorvete - Coco
Sorvete - Manga
Sorvete - Chocolate
Picolé - Uva
Picolé Abacaxi
Eu gostaria que o resultado fosse assim o nome do grupo aparecese uma vez e seus produtos subsequente ou seja
Grupo - Produto
Sorvete - Coco
------------Manga
------------Chocolate
Picolé - Uva
---------Abacaxi
sera que tem como fazer a exibição ficar desta forma?
OBS: o codigo esta funcionando, eu só estou perdido na exibição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.