PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 <html><script language="JavaScript"><!-- function limpar_campo(edit){ edit.value=""; } --></script><body><form name="form1"><input type="text" name="teste"><br><input type="text" name="edit" value="Digite o e-mail aqui" onfocus="limpar_campo(this)"><input type="button" value="Ir"></form></body></html>Tem como eu enviar o que tem no 1º input,para o e-mail que eu digitar no 2º?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Como que é???Seja mais especifico no que gostaria de fazer!Ter como fazer TEM afinal qse tudo (si não tudo) da para fazer na WEB, só não entendi direito o que gostaria de fazerDescreva um pouco mais sua necessidadeFAlow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 tipo..tem um 2 input type="texts"no 1º eu digito a palavra "oi", por exemplono 2º eu digito o e-mail para onde essa palavra "oi" vaientendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 da para fazer isso sim.... mas isso não seria em JS, pelo menos eu não usaria... isso teria q ser feito em linguagem dinamica... em ASP ou PHP, pergunta pro pessoal da parte q falei q eu axo q eles poderao te ajudar melhor:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
Tem como eu enviar o que tem no 1º input,para o e-mail que eu digitar no 2º??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.