AlexMunhoz Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Quando eu vou logar como administrador esta dando esse erro.Tipo de erro: Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0400)Instrução esperada/cdasp/adm/index.asp, line 4Option ExplicitPorque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 tente colocar ele na primeira linha do seu codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Maio 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 tente colocar ele na primeira linha do seu codigo vlw bareta.. era isso mesmo.Mas porque o Option Explicit tem que ser na primeira linha do código?Tem uma outra coisa que eu também queria tirar uma dúvida..."driver={microsoft access driver (*.mdb)};dbq=" qual a função do dbq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Quando eu vou logar como administrador esta dando esse erro.
Tipo de erro:
Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0400)
Instrução esperada
/cdasp/adm/index.asp, line 4
Option Explicit
Porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.