Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Intranet

Guest Ricardo Oneda

Pergunta

Guest Ricardo Oneda

Fala pessoal...

Bom, eu estava pensando comigo..

Se desenvolvemos um script em ASP pra venda pra uma Intranet por exemplo, o cliente tem todo e total acesso ao código-fonte.

Teria como então, usando ASP.NET, uma forma de desenvolver todo o sistema, e distribuir os ficheiros compilados?

Antes de mais nada, eu estou iniciando e gostaria de entender essa "compilação" do código .net. O código compilado é gerado um outro arquivo com esse código compilado? Posso distribuir apenas esse código compilado? se eu colocar apenas esse código compilado e o framework, a página vai rodar direito? Tem como, apenas pelo arquivo compilado, se ter o código-fonte?

Obrigadão,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Teria como então, usando ASP.NET, uma forma de desenvolver todo o sistema, e distribuir os ficheiros compilados?

Sim, creio que sim, visto que o código da página é compilado para um arquivo DLL (que fica na pasta bin). Fiz um teste aqui deixando apenas o arquivo ASPX (que contém um mínimo de código HTML para a aplicação inicializar), o arquivo de estilo (CSS), e a DLL, e pareceu funcionar direitinho.

Tem como, apenas pelo arquivo compilado, se ter o código-fonte?

Sim, já existem descompiladores (mas também já existem obfuscadores, justamente para impedir a ação dos descompiladores).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...