Guest Rusty Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 peguei um projeto de quando você aperta a tecla aparece presionada qeria saber se é possivel adicionar um som nelas e tambem adicionei duas teclasficando assimConst CURSOR_LEFT = 1 Const CURSOR_RIGHT = 2 Const SPACE_BAR = 4 Const CURSOR_DOWN = 40 Const CURSOR_Up = 8esse numero do lado cada veis q eu mudo aparece um tecla pressiona como posso acertalo .. se eu mudar de 40 para 41 por exemplo vai aparece q fico pressiona o left e right por exemplo.. ty Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Não sei exatamente o que você está utilizando para detectar a tecla (pode ser API ou pelos eventos KeyPress, KeyDown ou KeyUp), mas é bastante plausível que você possa colocar um som para tocar (através da API PlaySound ou outra maneira qualquer) no mesmo local em que essa tecla é detectada (deve haver algum meio de você saber que ela foi detectada, caso contrário você não faria essa pergunta...).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rusty
peguei um projeto de quando você aperta a tecla aparece presionada qeria saber se é possivel adicionar um som nelas e tambem adicionei duas teclas
ficando assim
esse numero do lado cada veis q eu mudo aparece um tecla pressiona como posso acertalo .. se eu mudar de 40 para 41 por exemplo vai aparece q fico pressiona o left e right por exemplo.. ty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.