Guest - Ricardo - Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Bom dia Amigos,Estou tendo o seguinte problema , eu tenho 2 hospedagem , 1 em windows 2000 iis5 e outra em windows 2003 iis6O que acontece é que se eu conecto a base de dados pelo windows 2000 eu consigo listar as tabelas de um banco de dados acessjá em windows 2003 eu conecto mas as tabelas não são listadasAlguém teria alguma dica do que poderia ser ?AtenciosamenteRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fábio - Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Bom diaAcho que estou tendo o mesmo problemaVoce ate consegue usar as recordsets no modo avançado so usando os comando SQL, tudo funciona, você so não consegue ver as tabelas listadas, da o erro error Calling Get tablesSe for isso estou tendo o mesmo problema no servidor windows onde estou hospedado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mesmo problema Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 Contactei meu suporte e me disseram que tb usam o windows 2003 com ii6 , precisamos descobrir o que é esse erroCaso descubra algo me avise beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Achei como arrumar Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 Ae RicardoArrumei meu Dream akientre nesta página e faça o trem ae funcionarhttp://www.macromedia.com/cfusion/knowledg...19515#aspnet_db Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 3, 2005 Denunciar Share Postado Junho 3, 2005 boa adorei o retorno!bom é assim, existe um problema tambem no IIS6 não tenho o link mais a microsoft tambem tem uma atualizaçãoquem puder ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Bom dia Amigos,
Estou tendo o seguinte problema , eu tenho 2 hospedagem , 1 em windows 2000 iis5 e outra em windows 2003 iis6
O que acontece é que se eu conecto a base de dados pelo windows 2000 eu consigo listar as tabelas de um banco de dados acess
já em windows 2003 eu conecto mas as tabelas não são listadas
Alguém teria alguma dica do que poderia ser ?
Atenciosamente
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.